FCM.png

A CABAIA é o boletim semestral editado pela Fundação Casa de Macau onde, além de informação referente aos projetos e eventos realizados pela Fundação, é também possível encontrar um espaço que convida à reflexão, através de entrevistas ou artigos de opinião de autores diversos.

Embora seja de edição semestral, a CABAIA pretende configurar um veículo de comunicação, complementar aos demais, entre a Fundação e o seu público, envolvendo todos e quantos queiram nela colaborar.

A primeira edição da CABAIA aconteceu em março de 2018 e nela pode ler-se que este boletim deve representar um "elo de ligação entre o passado, de gerações que conceberam e formaram uma cultura macaense forte, coesa e singular, e o futuro, de gerações que bebem de recordações e imaginários lembrados por quem os viveu".

CABAIA